TÉCNICO DE VENDAS
DESCRIÇÃO GERAL O Técnico de Vendas é o profissional qualificado apto a realizar a prospeção de mercado e a promover e efetuar a venda de produtos e/ou serviços, através de contactos estabelecidos com clientes, com vista à sua satisfação e fidelização. ATIVIDADES A DESEMPENHAR • Estudar os produtos e/ou serviços da empresa, caraterizar o tipo de clientes e recolher informação sobre a concorrência e o mercado em geral, de forma a responder adequadamente às necessidades, satisfação e fidelização dos clientes, recorrendo a diversas fontes de informação;; • Promover, informar e divulgar com vista a efetuar a venda de produtos e/ou serviços;; • Assegurar o serviço de apoio ao cliente; • Aplicar as normas de segurança, higiene e saúde respeitantes à sua atividade profissional. CERTIFICAÇÃO ESCOLAR E PROFISSIONAL Curso de Nível Secundário de Educação - 12º Ano Qualificação Profissional de Nível IV

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TÉCNICO DE VENDAS
DESCRIÇÃO GERAL O Técnico de Vendas é o profissional qualificado apto a realizar a prospeção de mercado e a promover e efetuar a venda de produtos e/ou serviços, através de contactos estabelecidos com clientes, com vista à sua satisfação e fidelização. ATIVIDADES A DESEMPENHAR • Estudar os produtos e/ou serviços da empresa, caraterizar o tipo de clientes e recolher informação sobre a concorrência e o mercado em geral, de forma a responder adequadamente às necessidades, satisfação e fidelização dos clientes, recorrendo a diversas fontes de informação;; • Promover, informar e divulgar com vista a efetuar a venda de produtos e/ou serviços;; • Assegurar o serviço de apoio ao cliente; • Aplicar as normas de segurança, higiene e saúde respeitantes à sua atividade profissional. CERTIFICAÇÃO ESCOLAR E PROFISSIONAL
Curso de Nível Secundário de Educação - 12º Ano Qualificação Profissional de Nível IV
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DESCRIÇÃO GERAL O Técnico de Vendas é o profissional qualificado apto a realizar a prospeção de mercado e a promover e efetuar a venda de produtos e/ou serviços, através de contactos estabelecidos com clientes, com vista à sua satisfação e fidelização. ATIVIDADES A DESEMPENHAR • Estudar os produtos e/ou serviços da empresa, caraterizar o tipo de clientes e recolher informação sobre a concorrência e o mercado em geral, de forma a responder adequadamente às necessidades, satisfação e fidelização dos clientes, recorrendo a diversas fontes de informação;; • Promover, informar e divulgar com vista a efetuar a venda de produtos e/ou serviços;; • Assegurar o serviço de apoio ao cliente; • Aplicar as normas de segurança, higiene e saúde respeitantes à sua atividade profissional. CERTIFICAÇÃO ESCOLAR E PROFISSIONAL
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