fbpx

Testemunhos

A Escola Profissional de Murça já formou mais de 550 alunos em diversas áreas. Apresentamos os primeiros testemunhos de alguns daqueles que fizeram parte de um percurso formativo marcado pela excelência e pela proximidade.


 

Muitos dos que se cruzaram comigo na EPM são também responsáveis por aquilo que sou hoje. Transmitiram-me valores e regras que naturalmente fizeram parte da construção da minha personalidade. A EPM foi durante três anos a minha segunda casa.”

António Marques

Vice-Presidente da Câmara Municipal de Murça

 

“As memórias que tenho da escola são inúmeras. Estaria aqui a escrever várias páginas que dariam para fazer um livro. Mantenho um enorme carinho pelos formadores que me acompanharam no meu percurso escolar e memórias de uma escola familiar, onde nos acolhem com carinho, apostam em nós e confiam no nosso potencial.”

Maribel Martins

Assistente comercial na Lion of Porches

“A EPM ajudou-me a adquirir e a consolidar conhecimentos, que foram muito úteis para o início da minha atividade como Consultor e Administrador de Sistemas.”


Rui Fernandes
Consultor e Administrador de Sistemas

 

 

 

“Foi crucial a minha passagem pela EPM. Talvez se não tivesse escolhido este caminho não me teria  licenciado em Desporto e Lazer.”

Filipa Batista

Diretora Técnica do Health Club & Spa do Hotel Casino Chaves

 

“Isso teve as suas repercussões, pois acabei por me licenciar em Multimédia e todos os conteúdos que precisei vinham incutidos desde a EPM.”

José Machado

Formador na área das TIC é Audiovisuais

 

 

“Existem três palavras pelas quais se rege a minha vida, são elas: “acreditar”, “lutar” e “vencer”, que são para mim a pedra basilar de tudo o que realizo no plano pessoal e profissional. O começo da minha atividade profissional deveu-se sobretudo ao curso que frequentei nesta escola profissional.”

Helder Botelho

Funcionário da Câmara Municipal de Murça

Liguem-me de volta

Forneça-nos o seu número de telefone

Liguem-me de volta

Recebemos a tua mensagem. Estamos ausentes e não podemos responder já. Agradecemos o teu contacto.