“As memórias que tenho da escola são inúmeras. Estaria aqui a escrever várias páginas que dariam para fazer um livro. Mantenho um enorme carinho pelos formadores que me acompanharam no meu percurso escolar e memórias de uma escola familiar, onde nos acolhem com carinho, apostam em nós e confiam no nosso potencial.”

Maribel Martins

Assistente comercial na Lion of Porches

 

 

 

 

1) O que te levou a escolher um curso profissional?

 

O que me levou a escolher um curso profissional foi saber que poderíamos ter outras alternativas a nível profissional, dada a formação prática e teórica que nos leva à realidade do mundo profissional.


2) Porquê a Escola Profissional de Murça em particular?

 

O que me levou a escolher a Escola Profissional de Murça foi o feedback positivo de amigos e a divulgação feita pela escola, sendo o meu ponto de escolha sem qualquer alternativa.


3) Que memórias te ficaram desses tempos?



As memórias que tenho da escola são inúmeras. Estaria aqui a escrever várias páginas que dariam para fazer um livro. Mantenho um enorme carinho pelos formadores que me acompanharam no meu percurso escolar e memórias de uma escola familiar, onde nos acolhem com carinho, apostam em nós e confiam no nosso potencial. Tenho memórias das quais nunca me vou esquecer. Frequentei um curso de Desenhador Projetista durante um ano e mudei para o curso de Comunicação-Marketing, Relações Públicas e Publicidade.

4) De que modo a frequência da EPM ajudou a tua formação pessoal?

 
A Escola Profissional de Murça ajudou-me no meu percurso escolar e profissional, pois deu-me bases para hoje ser quem sou. Estagiei no Hotel Vintage House, no Pinhão, como Relações Públicas e essa foi a melhor experiência para conhecer a realidade do mercado de trabalho. O estágio dá-nos uma nova visão da realidade, fazendo-nos crescer a nível pessoal e profissional.

5) Qual o contributo da EPM na tua atividade profissional (referir qual a atividade profissional atual)?

 
A minha atividade profissional atual é comercial na Lion Of Porches, em Vila Real e a EPM permitiu-me adquirir competências conducentes à execução de um trabalho de excelência.

 
Uma muito obrigada a todos os que fazem parte desta família.