PERFIL PROFISSIONAL |
O/A Técnico/a de Comunicação-Marketing, Relações Públicas e Publicidade é responsável por participar no planeamento e desenvolvimento de estratégias de marketing e comunicação da organização, quer na vertente interna quer na vertente externa, através das relações públicas e da publicidade |
ATIVIDADES PRINCIPAIS |
|
CERTIFICAÇÃO ESCOLAR E PROFISSIONAL |
Curso de Nível Secundário de Educação - 12º Ano Qualificação Profissional de Nível IV |
Referencial de Formação (3 anos)
Formação Sociocultural
Português – 320 H
Língua estrangeira – 220 H
Área de Integração – 100 H
TIC – 100 H
Educação Física – 140 H
Formação Científica
História e Cultura das Artes – 200 H
Matemática – 100 H
Psicologia e Sociologia – 200 H
Formação Tecnológica
CGA – 550 H
CPC – 150 H
Marketing – 275 H
TPCRP – 225 H
Formação em Contexto de Trabalho
600 H