Prestar informações, promover, comercializar produtos e serviços turísticos e efetuar o atendimento e a receção, assim como efetuar o planeamento, a organização, a comercialização e a dinamização de atividades de animação turística, de modo a garantir um serviço de qualidade e a satisfação dos clientes.
|
- Planear o serviço de informação e promoção turística e as atividades de animação turística, em colaboração com os órgãos responsáveis da organização, tendo em conta, a estratégia e a política comercial e promocional da organização, os clientes alvo e o mercado.
- Prestar informações, promover e comercializar produtos e serviços turísticos, de acordo com a estratégia e a política comercial e promocional da organização e as necessidades e as motivações dos clientes.
- Organizar, desenvolver e comercializar atividades de animação turística, em espaços abertos e/ou fechados, de acordo com a estratégia e a política comercial da organização e as necessidades e as motivações dos clientes.
- Prestar assistência aos clientes com vista a garantir um serviço de qualidade e de acordo com os procedimentos adequados.
- Efetuar o atendimento e a receção de clientes no local de prestação do serviço turístico, de acordo com os procedimentos e as necessidades e as motivações dos clientes.
- Dinamizar e conduzir atividades de animação turística, nomeadamente, organizando as atividades e os participantes no tempo e no espaço previsto para a animação.
- Acompanhar e avaliar as atividades de animação turística desenvolvidas.
- Efetuar ou colaborar na prospeção de novos clientes, assim como, na gestão da carteira de clientes.
- Elaborar relatórios e outros documentos de controlo, relativos à sua atividade.
|